Lançamento do meu primeiro livro




04 agosto 2011



Encontros para a liberdade” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e  inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.
      

7 comentários:

  1. E eu esperando um livro de poesias...fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe...
    Todo mundo achou que era de poesias... Adorei ter te deixado curioso! hehehehhe

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! É o que eu posso dizer, além de que dizer que fico feliz por vc. Já tinha visto, por email, que vc estava lançando um livro. Mas, só agora pude vir aqui.

    Boa sorte amanhã! ;)

    PS. Como posso adquirir um exemplar?

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!

    Agradeço teu carinho... fundamental pra mim, pois sou fã de teus textos!

    O livro pode ser adquirido no site da editora
    http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=554&idProduto=572

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Como faço para comprar o seu livro.
    Parece ser muito bom.
    Sonhador - autor de nove livros.

    um beijão

    jandersondevaneio@hotmail.com

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma