Pra que ter razão se eu posso ser feliz? - Lançamentos da Editora Alaúde




01 junho 2012

Sinopse: Descasada, sem dinheiro e sem trabalho, Isabel sentia que a vida patinava. Sem coragem para mais nada, decide seguir o conselho de uma amiga e se inscreve em um “curso para reorientar a vida”. Ao contrário do que imaginava, sai de lá transformada e disposta a mergulhar na busca de uma existência mais satisfatória.
Pra que ter razão se eu posso ser feliz? é o divertido relato da jornada de uma cética à procura  de iluminação. Com seu humor britânico, Isabel descreve com sensibilidade os apuros pelos quais passa e as mudanças que acontecem em sua vida. De cada experiência, tira um ensinamento. Como este: “A vida é excitante. Há muita coisa para fazer e aprender. Na verdade, vocês não precisam de muito dinheiro. Joguem fora a tevê e sejam criativos. E se não for tarde demais para fazer todas as coisas que sempre desejamos fazer?”
Selo Editorial: Editora Alaúde
ISBN: 978-85-7881-116-7
Código de Barras: 978-85-7881-116-7
Autor: Isabel Losada
Tradutor: Eliana Rocha
Ilustrador:
Assunto: Auto-Ajuda / Desenvolvimento Pessoal



0 comentários:

Postar um comentário

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

SKOOB

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma