[AUTOR NACIONAL] Amor, Maybe de Francine Cruz




24 setembro 2012



Amor, Maybe de Francine Cruz 
A autora nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física, Pós Graduada em Atividade Física e Saúde (UFPR) e acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR) atualmente se divide entre suas duas paixões: ministrar aulas e escrever. Amor, Maybe marca sua estréia com sucesso no mundo das histórias românticas.

Sinopse: Até onde pode ir um grande amor?
A fé ajuda a recuperar sentimentos?
Quem pode separar duas pessoas que se amam?
Descubra em Amor, Maybe um linda história romântica como você nunca viu!
Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?
Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós. Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?
– Maybe. 

Resumo:
A história começa no ano de 2006 quando Josephine retorna à cidade de Los Angeles e começa a ter sonhos misteriosos. A cada dia eles aumentam de intensidade e revelam mais informações até que, passeando de carro no dia de seu aniversário, Josie reconhece o Hospital São Rafael como o local visto em seus sonhos e descobre que seu amado Matthew, ausente de sua vida há anos, está em coma. 
A partir desse dia, Josie passa a dedicar suas tardes a Matt e começa a descobrir fatos que ignorava sobre os motivos de ele tê-la abandonado no passado.
Tendo reencontrado seu amado, Josie reencontra também a inspiração para voltar a escrever o livro que havia começado quando os dois se conheceram e, em suas visitas a ele no hospital, passa a lhe contar a história de suas próprias vidas. 
Amor, Maybe une assim o passado e o presente dos personagens, intercalados na narrativa através das leituras de Josephine. 

4 comentários:

  1. Já tinha visto o titulo desse livro em algum lugar nesse nosso mundo literário,mas nunca tinha parado pra ler assim.
    E gostei muito do que li, na sinopse e no resumo.
    Uma história de amor que une passado e presente...(cheira tanto a um romance do Sparks) ai ai..
    Certeza de que é emocionante!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Conheci esse livro a um tempo atrás, entretanto ainda não tive oportunidade de lê-lo.

    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir
  3. Eu vi uma resenha super positiva sobre esse livro, só não me lembro em que blog. Desde então, ele entrou para a lista dos desejados, pena que ainda não está na estante!!

    ResponderExcluir
  4. Leio muito sobre este livro nos blogs literários. Espero em breve lê-lo também!

    http://imaginemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma