[NOVO CONCEITO] “Romeu Imortal” – Stacey Jay




03 outubro 2012

Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

*Lançamento dia 11 de outubro de 2012

4 comentários:

  1. Ainda nem consegui ler Julieta Imortal e a Novo Conceito vem com esse outro super lançamento!!
    Não é o meu mais esperado,mas quero muito ler..rs

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Eu só vou ler Romeu Imortal se eu gostar de Julieta Imortal, que pretendo ler em breve. Caso contrário, ficarei apenas nas resenhas sobre o livro. Acho que esse será o melhor ou o menos pior lançamento da Novo Conceito no mês de Outubro. Obs.: a capa é linda.

    ResponderExcluir
  3. Eu peguei Julieta imortal pra ler assim que começou a brincadeira da editora para promover seus lançamentos de outubro! Agora quero muito ler Romeu Imortal, e torço para a história ter um final feliz!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Julieta Imortal..Então estou muito ansiosa por esse livro. adorei a capa.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma