[NOVO CONCEITO] “A Vez da minha Vida” – Cecelia Ahern




02 outubro 2012

Sinopse: Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

*Lançamento dia 11 de outubro de 2012

6 comentários:

  1. Queria eu receber um envelope assim.. to precisando... e que ele venha de preferência do Ian Somehalder, Sean Farris ou pode até ser do velho e lindo Brad Pitt rsrsrs.. amei a sinopse.. já encontrou lugar garantido na minha estande SkooB para lê xD

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para mim, esse é o melhor lançamento de outubro da editora. A Lucy parece ser uma personagem super divertida, a história é bem diferente e acredito que muito boa! =)

    ResponderExcluir
  3. Um encontro empolgante!!!!
    A Novo Conceito tem guardado os melhores lançamentos para Outubro.
    Aja coração..rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Adorei a sinopse desse livro, vou querer ler!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou ser bem sincera, eu não gostei da sinopse, muito menos da capa. Não parece ser um livro que me prenderá do início ao fim. Estou acostumada a ler outros tipos de livro. Para mim, o mês de Outubro da editora Novo Conceito é bem fraquinho, espero estar enganada rs.

    ResponderExcluir
  6. Parece muito reflexivo. Daqueles livros para serem pensados, realmente, não só lidos.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma