[NOVO CONCEITO] A Aprendiz




15 novembro 2012
 A Aprendiz


Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios.
Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.



Sobre o autor:


Trudi Canavan publicou sua primeira história em 1999 e recebeu o Aurealis Award na categoria de melhor conto fantástico. Sua série de estreia, The Black Magician Trilogy, tornou-a um sucesso internacional, e todos os três volumes da trilogia Age of the Five foram best-sellers do Sunday Times. Trudi Canavan vive com seu companheiro em Melbourne, Austrália, e passa seu tempo tricotando, pintando e escrevendo romances campeões de vendas.


3 comentários:

  1. Ando namorando esse lançamento,mas como nem li O Clã dos Magos ainda, fico bem pra baixo..rs
    Acho que um não fará sentido sem o outro né?
    Mas..espero ler os dois em breve :)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou na mesma situação que a leitora acima, não li o primeiro volume ainda. Fica para um futuro próximo.

    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir
  3. Também ainda não li o clã dos Magos, mas como o terceiro livro já sai em janeiro, tenho que dar um jeito de ler os dois primeiros livros até lá!! Então tenho que arrumar um exemplar de A Aprendiz! rs... Acho que vou amar essa trilogia!!

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma