[NOVO CONCEITO] A Luz através da Janela




04 novembro 2012
Gente, tem como não se encantar com a NC?
Cada dia ela consegue superar nossas expectativas com lançamentos maravilhosos!

 A Luz através da Janela

A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.

Sobre o autor:

Lucinda Riley nasceu na Irlanda e durante sua infância viajou ao exterior, especialmente para o Extremo Oriente, para visitar seu pai. Mudando-se para Londres, tornou-se atriz e trabalhou em teatro, cinema e televisão. Aos 24 anos, escreveu seu primeiro romance, baseado em suas experiências com dramaturgia. Em seguida, escreveu sete romances com o pseudônimo "Lucinda Edmonds", que foram traduzidos para 14 idiomas. A autora atualmente vive entre Estados Unidos e França, com o marido e quatro filhos.

5 comentários:

  1. Adoro livros assim, me fascinam! E apesar de muitas vezes me fazerem chorar, sinto que pude aprender com cada um, a partir das vivências tão bem expostas dos personagens por mais fictícios que possam ser, sempre há uma verdadeira realidade oculta em cada página, a qual sempre me identifico e me apaixono.

    Fiquei extremamente curiosa pelo livro. *-*

    Boa tarde e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que a capa do livro dá a entender vamos encontrar a história de uma romance histórico.

    A sinopse me deixou curiosa, pois parece seu um desse livros de mistério.. até mesmo um terror leve...rsrsrs... já imaginei que o cara é um psicopata.. sei lá "A Luz atráves da Janela" parece que ele vinha perseguindo a garota... até conseguir está perto dela de alguma forma!

    Bom... pode ser impressão... rsrsrs quem sabe futuramente eu n leia e descubra rs!!!

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Lilian!!!
    Eles sempre estão com lançamentos incríveis.


    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos lançamentos da NC que mais tenho aguardado. O livro em si, parece ser maravilhoso e se seguir o mesmo patamar de A Casa das Orquideas, sem sombra de dúvidas, vai ser show.
    Aguardando ansiosa..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, mais um livro da Lucinda!! =)

    A autora é tão simpática que, mesmo não tendo lido A Casa das Orquídeas ainda, já sou fã.

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma