[TOP COMENTARISTA DE DEZEMBRO] As irmãs vampiras - Finalizado




10 dezembro 2012



Sinopse:
Mudar de cidade não é nada fácil. Ainda mais quando estamos muito habituados ao lugar onde moramos. As gêmeas, Dakaria e Silvânia, estão passando por isso. Mas não se trata de uma simples mudança – pra quem nasceu na Transilvânia isso pode ser bastante complicado. Elas vão tentar, então, levar uma vida ‘normal’ numa cidade pequena. Mas como, sendo vampiras? Pra isso elas terão que encarar a nova realidade e esconder seu lado vampiro. Isto significa – nada de superpoderes, nada de dormirem penduradas no teto nem durante o dia. Mas, mesmo sendo gêmeas, Daka e Silvânia são muito diferentes. E essa nova vida vai trazer a tona diferenças. Daka quer voltar para a Transilvânia, enquanto Silvânia quer ter uma vida comum, como todos os colegas que vão à escola, são descolados e têm sempre uma paquera. Mas nada é muito tranquilo, nem o primeiro dia de aula, para quem nasceu na Transilvânia. O bom mesmo era ter uma amiga para ajudá-las a descobrir os mistérios e as curiosidades desse novo mundo.


Regas básicas:


1. Ser seguidor do blog;
2. Seguir no Skoob;
3. Comentar as postagens do mês de dezembro. Válido apenas um comentário por postagem. colocar o twitter e/ou email em uma das postagens comentada;
4. Curtir a página do Poesia na alma no Face;
5. Possuir endereço de entrega em território nacional;

4 comentários:

  1. participando!!
    kimberly.gomess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando com toda certeza.
    Seg. Luciana Cardoso
    e-mail: lucyi_cardoso@hotmail.com
    twitter: @LuhCardoso04

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

SKOOB

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma