O Lorde Supremo




10 janeiro 2013
 O Lorde Supremo

Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo.

Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo — ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?

5 comentários:

  1. Terceiro livro da série e eu ainda nem li o primeiro..rs
    Mesmo querendo ler, não é assim q eu queira demais.
    Então, sempre vou me arrastando.
    Quem sabe, não mude de ideia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. essa serie não conhecia , mais fiquei curiosa depois de ler algumas resenhas!

    ResponderExcluir
  3. Essa série não atraiu muito a minha atenção. Não sei porque mas talvez eu dê uma oportunidade.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A capa do livro é linda. As dos outros dois tbm não fica atrás.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Achei que ainda estavam no primeiro volume. Estão correndo com as publicações ou eu estou atrasado com minha leitura?

    Att.,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma