[TOP COMENTARISTA] Romeu imortal e O que aconteceu com o Adeus




04 janeiro 2013
Olá, meus queridos!

Como foi as festas de fim de ano? Espero que maravilhosas! ^^

O primeiro Top comentarista de 2013 está magnífico e como os comentários são sempre maravilhosos, nada mais justo que ter dois ganhadores, né?!?!?! ^^ Pensado nisso, escolhi dois livros maravilhosossssss.... Espero que gostem! 

Salientando que o Top comentarista é referente aos meses de Janeiro e Fevereiro; e que devido a insistência da querida Ju, do Blog entre Palcos e Livros,  Eu acho que você deveria ter uma resolução de ano novo de tirar essa verificação de palavras" (rsrsrs) EU TIREIII!!!! Sou democrática e não aguentava mais as reclamações dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...  Agora vamos conhecer os livros...

1º lugar

Sinopse - Romeu Imortal - Nunca é tarde para encontrar redenção através do verdadeiro amor. - Stacey Jay
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Romeu Imortal - Nunca é tarde para encontrar redenção através do verdadeiro amor. - Stacey Jay








2º lugar


Sinopse - O Que Aconteceu Com o Adeus - Sarah Dessen
Desde o amargo divórcio de seus pais, McLean e seu pai, um consultor de restaurante, se mudaram para quatro cidades em dois anos. Separada de sua mãe e da nova família de sua mãe, McLean seguiu com seu pai para deixar o passado infeliz para trás. E cada novo lugar dava-lhe a chance de experimentar uma nova personalidade: de líder de torcida a diva do drama. Mas agora, pela primeira vez, McLean descobre um desejo de ficar em um lugar e apenas ser ela mesma, quem quer que ela seja. Talvez Dave, o cara da porta ao lado, possa ajudá-la a descobrir. Combinando a marca registrada da escrita graciosa de Sarah Dessen, ótimos personagens, e a atraente história, What Happened to Goodbye é uma leitura irresistível. 

O Que Aconteceu Com o Adeus - Sarah Dessen









Gostaram? Então vamos as regras básicas:

1. Ser seguidor deste blog;

2. Seguir no Skoob e no Twitter @LiliansFarias;


3. Comentar as postagens do mês de janeiro e fevereiro. Válido apenas um comentário por postagem. 


4. Colocar o twitter e e-mail nesta postagem para validar participação;


5. Curtir a página do Poesia na alma no Face;


5. Possuir endereço de entrega em território nacional;



Promoção válida pelos meses de JANEIRO e FEVEREIRO!


9 comentários:

  1. hahahahaha... como eu sou mala!! rs...

    Mas é sério, eu sou péssima em acertar aquilo!!! Adorei as letrinhas terem ido embora!!! kkkkkkkkkkkk...

    Como meu tempo voltou ao normal, rs, vou me inscrever pra esse top! O do mês passado eu achei o livro fofo, mas não tinha condições de participar direito. Eu posso concorrer só ao segundo lugar? rs... Já tenho Romeu Imortal e, aliás, a vez dele na fila tá chegando... =)

    Beijo e muito, muiiiiiiiiiiito obrigada por me livrar daquelas coisinhas irritantes... rs...

    Beijo!

    Ju
    @PalcoseLivros
    entrepalcoselivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Oi, Ju

    Caso ganhe e o 2º lugar aceitar é só trocar! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!!!
    É a primeira vez que irei participei. Adorei os livros.

    Joyce
    @_JoyceG
    joycegadiolli@ig.com.br
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero o segundo!
    Participando!
    @Clara_beatriz_
    clarabeatriz147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o top desse mês e com certeza, vou participar..
    Mês q passou foi corrido demais, quase não vi ao blog, mas vou corrigir isso e agora sem captcha??
    uau..rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah e esqueci..rs
    @AngelaGabriel1
    silenciored@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. participando
    barbara.psl@hotmail.com
    twitter https://twitter.com/Baahh1

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

SKOOB

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma