[LANÇAMENTOS] Coração de Pedra




25 fevereiro 2013


Sabe quando se tem todas as mulheres, mas ao mesmo tempo se sente totalmente sozinho? Assim é a vida de Arnaldo...sofreu uma desilusão amorosa, deu muito amor e não foi correspondido. Assim resolveu que já que elas não queriam levá-lo a sério, ele iria ter todas e não pertenceria a nenhuma. Assim começou a ter uma aqui, outra ali, sem se importar com os sentimentos, teve horas de achar que não era humano e que não pertencia a este planeta, como várias mulheres que passaram pela vida dele disseram. Será que alguma destas mulheres se conformou por ele usar e jogar fora? Será que o amor o sentimento tão lindo que Deus criou e deixou para o ser humano, não foi capaz de penetrar o coração de alguns de seus filhos? Boa pergunta! Ser feliz sem falsidade...amor incondicional, um ser sem amor, sem pátria, sem rumo um "Coração de Pedra".
Você vai descobrir se Arnaldo é realmente um "Coração de Pedra", você vai acompanhar e vai ver que amar ás vezes leva tempo quando se fecha o coração para o amor. Espero sinceramente que gostem da leitura. O amor é lindo, ás vezes o que atrapalha é a falsidade; existem tantos casais que fazem promessas de amor, dizem que amam sem terem a consciência do impacto que estas palavras tem para quem as escutam, do ódio que se pode gerar, da frustração, de se sentir rejeitado, não é um motivo para tanto ...é só tentar de novo...até acertar. 
Um novo recomeço "histórias de amor"!

3 comentários:

  1. Olha..rs interessante!rs
    Uma capa nada convencional ,mas tbém uma história convencional.rs
    Quantos e quantos de nós, vivem assim..todas as pessoas do mundo e um buraco imenso dentro do peito?
    Gostei..rs

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é provisoria,pois a editora só vai liberar a capa oficial no final do mes de Março,tenho certeza que todos os leitores vão gostar...um grande abraço a todos............Ass:Armando Carlos ...Autor.

      Excluir
  2. achei interessante dmais, capa bem interessante ! adorei

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma