A Pousada Rose Harbor




06 março 2013
 A Pousada Rose Harbor

Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada.

Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.

A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

6 comentários:

  1. Oi, pelo que li esse livro promete ser interessante aos leitores.
    Beijinhos para ti.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mexer em sentimentos e lembranças sempre é algo que nos machuca ou que no mínimo, nos transporta a reviver situações esquecidas há tempos.
    Muito interessante a premissa!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, achei bem bacana essa sinopse e estou curiosa pra ler o livro. Bem legal.

    ResponderExcluir
  4. A capa me lembra romance de banca gostei bastante mais nem tanto da sinopse!

    ResponderExcluir
  5. Gostei, parece ser uma história gostosa de ler.

    ResponderExcluir
  6. parece ser uma boa historia, acho que seria otimo ler ele, quero demais

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma