Lançamento Juntos para sempre, de Walcyr Carrasco - Rio de Janeiro‏




31 março 2013

"Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete:
– Eu te amarei para sempre!
Quando desperta, o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angústia.
Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que na vida nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele.
Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas. Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa ser mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso."

6 comentários:

  1. Esse sim faz meu estilo. Tenho mt vontade de ler e adorei a capa *.*

    ResponderExcluir
  2. uau achei a capa dele perfeita, forte e cheia de misterio, convidativa!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal esse livro e com certeza vou querer ler. Muito fofa a sinopse.

    ResponderExcluir
  4. Caraca tô com vonctade de ler agora! *-*! Amei a história, vou procuá-lo em todos os lugares! (livrarias, bibliotecas da escola, estante de amigos, kk).

    ResponderExcluir
  5. Quando vi esse livro a primeira vez na net, nem dei muita importância..Mas sabe q visto assim, parece ser bem interessante!
    E mais..é nacional né?rs
    Curiosa =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,

    Ai esta um livro que gostaria de ler, aguardarei as resenhas....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma