[RESENHA] Não posso me apaixonar




29 março 2013


Um homem e uma mulher com um passado amoroso marcado pelo sofrimento e pela dor. Classifico o livro Não posso me apaixonar - Novo Conceito, por Bella Andre 302 páginas - como quente. Uma histórias carnal, movida pelo desejo e pela dor.

Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Não foi o meu primeiro romance erótico, mas foi um bom romance erótico, posso dizer que o melhor que já li. Uma leitura fluida que terminou em um dia. Gabe, o bombeiro gatão, salva a vida de Megan e sua filha num incêndio pavoroso, e a forma como aquela mulher luta pela vida lhe chamou atenção.
Megan perde tudo no incêndio, menos a vida e a filha. E ao sair do hospital, descobre que o homem que a salvou se machucou, então prontamente ela resolve visitá-lo no hospital. Ela só não contava em encontrar um quase pai pra filha e um super gatão machucadinho...
E é lógico que ela ficou super, hiper, mega encantada, porém receosa. E os sentimentos foram recíprocos, Gabe também ficou encantado que a juventude e beleza de Megan, além de super encantado com sua filha. Mas encantamento não é desejo, e impulsionada pelos anseios da filha de ir ao Corpo de Bombeiros, Megan vê aquele home encantador mais uma vez.
Como o destino é muito massa, a irmã de Gabe era uma amiga antiga de faculdade de Megan, e na visita ao Corpo de Bombeiros elas se reencontram e marcam um natal em família. Sacou???
Mas ainda não é ai que eles se enroscam, pois os dois estão super travados por seus passos cruéis, contudo, nada resiste a uma paixão avassaladora e uma menininha genial que quer que a mãe desencalhe. Pois é, uma história ardente tem início na neve, dois corpos sedentos por paixão, somente.
Como todos os adultos complicam as coisas, eles não poderiam ser diferentes, se entregavam ao prazer da carne, mas se recusavam a se entregarem ao prazer da paixão. Então o enredo gira em torno de dois adultos bobos e infantis. Super comum na realidade, né?!?!
Bom, se você quer saber se eles vão ficar junto, sugiro que compre o livro ou participe da promoção que vai rolar aqui no Poesia na alma... fica a dica de leitura! 

5 comentários:

  1. Parabéns pela resenha! Estou ansiosa para ler a série dos Sullivan's! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. é uma trilogia otima , forte demais, fiquei bege de saber que tem 8 volumes! é surpreendente

    ResponderExcluir
  3. bem interessante esse livro, a trilogia é perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse livro, estou doida pra ler. Dos que saíram esse me pareceu ser o melhor.

    ResponderExcluir
  5. Até agora, do gênero, só li 50 tons e não gostei pq achei que faltou conteúdo, história... Então fiquei com um pé atrás com livros eróticos.

    Mas vou confiar em ti, já que tu disse que esse foi o melhor dos que leu.

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma