A linguagem corporal no trabalho – Allan & Barbara Pease




18 abril 2013

As pessoas costumam ir para o trabalho todos os dias sem se dar conta da importância de sua linguagem corporal. No entanto, a capacidade de ler as mensagens não verbais dos seus colegas, chefes e parceiros de negócios – e usá-las a seu favor – é uma peça-chave para o sucesso.
Em A linguagem corporal no trabalho, Allan e Barbara Pease, especialistas em relacionamentos, ensinam alguns dos maiores segredos do mundo corporativo. Você será capaz de se comunicar de maneira mais eficaz para conseguir obter o que quiser em qualquer encontro profissional.
Aprenda o valor de um bom aperto de mão, a importância de olhar nos olhos do seu interlocutor e como se vestir adequadamente para situações profissionais. Torne-se consciente de suas ações, desenvolvendo uma linguagem corporal positiva, sem parecer tímido nem agressivo. Além disso, descubra como:
• Causar uma boa primeira impressão
• Adotar uma postura confiante e segura
• Sair-se bem em uma entrevista
• Fazer uma apresentação perfeita
• Tornar-se especialista em reuniões e videoconferências
• Decifrar a linguagem corporal de profissionais de outras culturas
Este livro vai ajudá-lo a dominar sua linguagem corporal nas mais variadas situações no ambiente de trabalho – desde as mais difíceis negociações até a festa de confraternização do escritório –, oferecendo o conhecimento de que você precisa para brilhar na carreira.

5 comentários:

  1. achei super legal, embora não costume ler esse tipo de livro, achei bem en graçada a capa!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou indicar a leitura desse livro p um galera lá do trabalho... sei não, tem tanta gente sem noção que parece que estão em casa !

    bjokas

    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. legal, gostaria de um que falasse sobre a linguagem corporal na escola!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse universo de linguagem corporal, e ainda mais no trabalho, quem sabe as pessoas não ganham mesmo uma promoção de cargo! kkkk
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Um dia desses até pesquisei sobre linguagem corporal mas não no trabalho. Estou muito interessada nesse assunto, pretendo comprar o livro em breve, pois não o conhecia ainda.

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

SKOOB

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma