Descobrindo sua força espiritual – James Van Praagh




17 abril 2013

“Você está prestes a explorar um mundo totalmente novo – o mundo do seu ser interior. Este mundo está disponível para qualquer pessoa que queira tomar consciência dele. Ao abrir-se para o seu ser interior, você tem uma nova percepção de cada aspecto da sua vida e começa a ter uma existência muito mais satisfatória e feliz.” - James Van Praagh
Este livro nos ensina a buscar o autoconhecimento por meio da meditação. Com palavras de conforto e encorajamento, o renomado médium James Van Praagh nos mostra como acender dentro de nós a luz do amor incondicional para que realizemos todo o nosso potencial.
Silenciando a mente e tranquilizando o corpo, conseguimos ouvir nosso espírito e tomar consciência de quem somos. Assim, nos tornamos capazes de enfrentar os obstáculos com coragem, clareza e serenidade.
Reunindo 42 meditações voltadas para questões comuns à vida das pessoas, o autor nos orienta sobre como desenvolver as habilidades que irão nos transformar em seres humanos melhores, mais felizes e realizados.
Com a prática meditativa, nossas dúvidas, preocupações e inseguranças irão diminuir, pois nos tornaremos seres integrados, cientes de nossa importância no Universo e na vida de todos à nossa volta.
****
Na meditação, enquanto concentramos a atenção no nosso interior, começamos a ter consciência do nosso ser verdadeiro. Quanto mais meditamos, mais forte se torna essa consciência e com mais facilidade nos livramos do estresse e enfrentamos as situações que a vida nos apresenta. - James Van Praagh
A vida corrida de hoje não oferece muitos momentos de contemplação, pausa ou reflexão – nem do mundo ao nosso redor, nem do que há dentro de nós. Vivemos tão preocupados, agitados e atarefados que raramente paramos para prestar atenção em nossa voz interior.
O resultado é que ficamos estressados, cheios de problemas físicos e emocionais e sem forças para ultrapassar as dificuldades que aparecem em nosso caminho.
Para nos ajudar a recuperar a conexão com nosso interior e incentivar a busca do autoconhecimento, o médium James Van Praagh reuniu dezenas de meditações que abordam questões do dia a dia e trazem respostas para preocupações que bloqueiam nossa jornada espiritual.
São exercícios simples para quem deseja ser mais positivo, deixar o passado para trás, perdoar, abandonar o sentimento de culpa, atrair abundância, enfrentar o medo e compreender os outros.
Em Descobrindo sua força espiritual, você irá se conscientizar de que, apesar do caos de nossa vida cotidiana, há um lugar onde podemos encontrar paz, harmonia e esperança. Esse porto seguro de beleza e amor está dentro de nós.

4 comentários:

  1. gosto muito desse tipo de leitura voltado para o lado espiritual, sempre me relaxa!! adorei o post!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo, super interessante e tranquilizador!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito interessante os livros sobre espiritualidade, daqueles que nos fazem refletir sobre a vida, tornando-a melhor! Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  4. Admiro tanto a doutrina espirita mesmo não sendo dessa religião. Gosto muito de livros do tipo e acho que esse vou gostar porque adoro meditações.

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

SKOOB

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma