Entre o Amor e a Paixão




28 abril 2013
Entre o Amor e a Paixão


No início da primeira guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas. Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França.

Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne — o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente.

Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade? 

6 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa estou doido na continuação de Belleee meu deusss ansioso demais !!!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. sinopse muito incrivel, achei diferente e chamou minha atenção

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu não sabia que Belle tinha uma continuação, quero ler também.

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessas estórias em que a mulher está casada e reencontra seu antigo amor, sempre dá o que falar! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Que coragem ir ajudar no meio de uma guerra. Gostei da resenha do livro e pretendo ler em breve, porque me chamou muita atenção :)

    ResponderExcluir
  6. incrivel demais, achei a sinopse incrivel!

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma