[RESENHA E SORTEIO] Bruxos e Bruxas




26 junho 2013

Bom, quando vi o nome Nova Ordem no meu e-mail, confesso que me assustei e achei que fosse vírus. Em seguida, ao entrar no facebook, percebi que meus amigos blogueiros também haviam recebido. Então fiquei de orelha em pé, essa N.O. não me convenceu de suas boas intenções... lógico que todos sabem da estrutura que a novo Conceito criou para divulgar o lançamento de Bruxos e Bruxas, James Pattersone Gabrielle Charbonnet, 288 páginas, foi surpreendente e genial.

Portanto, assim que o livro chegou às minhas mãos, devorei cada página suavemente em poucas horas. Foi como degustar um bom vinho! E nas primeiras páginas criei um forte repúdio pela N.O. que é contra a liberdade, música, amor, arte etc. não pude, então, deixar de lembrar da Ditadura Militar, Hitler e seus fieis-ogros-seguidores-manés, do livro Alice no país das maravilhas, Matrix e muitos outros. Mas vamos um pouco à história...

Whit e Wisty são irmãos e acordam no meio da madrugada assustados com o barulho da N.O. invadindo a casa deles e os prendendo por bruxaria. Oi? Como assim? É a pergunta que paira na mente de nossos protagonistas, pois até poucas horas, eles eram apenas estudantes normais, eles são autorizados pela N.O. a levarem cada um objeto da casa, e seus pais dão uma baqueta para Wisty e um livro ‘em branco’ para Whit. E é no meio dessa loucura eles são encaminhados para uma prisão e torturados. Em seguidas são julgados pelo O Único que Julga e condenados à morte.

No meio do caos, Whit e Wisty começam a entender um pouco o que está acontecendo com eles e o tipo de poderes que eles possuem, então a namorada desaparecida e morta de Whit aparece por um portal para ajudá-los a fugir. E tudo clareia e passa a fazer sentido. Entre cantos xamãnicos, medo, pavor, correria e descobertas, os irmãos vão cada vez ficar mais fortes e seguirem a profecia a qual estavam destinados.

Sem esquecer de dizer que o livro começa e termina na hora da execução dos irmãos e seus pais, mas não sei o que acontece, pois acaba por ai... aff! Essas são cenas para o próximo capítulo e enquanto isso, eu fico aqui na ansiedade do próximo livro.  Creio que não preciso dizer que gostei bastante de Bruxos e Bruxas! Também quero muitão ver ao filme... Como percebi que os leitores gostam de uma estrelinha... Então vai *****

Caso você queira um exemplar é só clicar aqui e participar do promoção!

Marque no skoob 


6 comentários:

  1. ai ai ai que promo boa, queria muito ganhar um livro desse, incrivel

    ResponderExcluir
  2. uma otima promoção mesmo, boa sorte aos participantes

    ResponderExcluir
  3. Adoro isso tudo de bruxos e bruxas!
    Eu vou participar da promo sim :D

    ResponderExcluir
  4. OLá Lilian

    Li e resenhei esse livro no blog e gostei bastante e também não vejo a hora de ler a continuação...parabéns pela sua resenha...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente devemos parabenizar a divulgação da Novo Conceito. Li tanta coisa a respeito dessa Nova Ordem que sinceramente surgiu uma curiosidade. Depois da resenha, só posso dissser que quero ler logo o livro.


    Atensiosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir
  6. Realmente devemos parabenizar a divulgação da Novo Conceito. Li tanta coisa a respeito dessa Nova Ordem que sinceramente surgiu uma curiosidade. Depois da resenha, só posso dissser que quero ler logo o livro.


    Atensiosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma