Do manuscrito ao livro - Novo Conceito — Bienal Rio 2013




28 agosto 2013
icone do manuscrito ao livroDo manuscrito ao livro
Quem quiser realizar o sonho de ter um livro lançado em plena Bienal não pode perder esta oportunidade: os autores que entregarem seus originais entre as 10 e às 12h do dia 30 de agosto, sexta-feira, terão seus manuscritos avaliados pela equipe editorial da Novo Conceito/Novas Páginas. O texto aprovado será lançado em e-book até o término da feira. Trata-se de uma ação inédita de incentivo à cultura.
Quem não puder entregar o manuscrito neste dia e horário, não fará parte da seleção, mas terá a oportunidade de entregá-lo durante todo o período da Bienal. Nosso editorThiago Mlaker reservará um horário diariamente para receber os autores. Saiba mais detalhes aqui!

5 comentários:

  1. A que legal! Uma grande oportunidade para os novos escritores.

    ResponderExcluir
  2. uma oportunidade quase que unica para quem escreve bem... muito legal

    ResponderExcluir
  3. Ótima iniciativa da editora incentivando a editora. Espero ver mais editoras fazendo isso :)

    ResponderExcluir
  4. Bela oportunidade para os escritores que estão surgindo por ai. Muito bom.

    ResponderExcluir
  5. uma bela oportunidade para bons escritores

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma