LANÇAMENTO: A Outra Vida




25 agosto 2013

 A Outra Vida
O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. 

Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e... comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.
Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação?
E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?

6 comentários:

  1. Oi, o lançamento é interessante. Valeu por divulgar.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse é o lançamento da NC desse mês que eu fiquei com mais vontade de ler. Parece ser uma ótima história.

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei encantada com esse livro, ainda não tive oportunidade de ler, mais estou querendo ler em breve

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com vontade de ler esse livro a tanto tempo.
    Toda vez que leio sobre ele a vontade só faz aumentar!

    ResponderExcluir
  5. Ainda vou ler esse livro. Além de ter uma capa ótima, a resenha só faz a gente ficar mais curiosa *-*

    ResponderExcluir
  6. estou encantada com esse livro, ainda não pude ler completo , mas as partes que li eu amei

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma