A biografia do homem mais poderoso do mundo chega ao Brasil no mês do 50º aniversário de seu assassinato




30 outubro 2013

Os últimos dias de John F. Kennedy é uma narrativa histórica fascinante dos eventos que cercam o assassinado de John F. Kennedy.
Escrito por Bill O´Reilly, âncora de um programa notícias da Fox, e também por  Martin Dugard, tornou-se instantaneamente o número 1 da lista dos mais vendidos da categoria não ficção do The New York Times ao ser lançado nos Estados Unidos em 2012. Neste livro, O ´Reilly narra em detalhes emocionantes este brutal episódio que mudaria o rumo da história dos EUA, sem deixar de mencionar os eventos que antecederam o crime mais famoso do século XX.
 Coincidindo com o 50º aniversário do assassinato de JFK, no domingo, dia 10 de novembro, às 21h15, o Nat Geo estreia em toda a América Latina o filme "Quem matou Kennedy?". Produzido por Scott Free Productions, do diretor Ridley Scott, e baseado no livro "Os últimos dias de John F. Kennedy".

4 comentários:

  1. Adoro livros que tenham haver com algum fato histórico que ocorreu, sou fascinada por essas coisas. Fiquei interessada em ler.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito , fiquei super intrigada e com vontade de ler essa biografia

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de ler biografias porque me cansam um pouco. Talvez eu outro momento eu leia

    ResponderExcluir
  4. uma biografia de alguem tão importante deve ser incrivel e recheada de coisas forte e incriveis

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

SKOOB

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma