CORAÇÕES FERIDOS




14 outubro 2013

DUAS IRMÃS GÊMEAS. UMA LINDA, A OUTRA DESFIGURADA. DIVIDIDAS POR UM TERRÍVEL SEGR

Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa.

Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa.
No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte...

Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?

6 comentários:

  1. esse livro é perfeito, gostei muito da capa ... é um livro muito convidativo e misterioso

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o lançamento da NC desse mês que eu mais fiquei com vontade de ler, pela sinopse parece ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. é uma história forte que até agora ta martelando na minha cabeça!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro desde que lançou! A capa é linda e essa sinopse envolvente que faz a gente querer saber de todos os segredos *-*

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que tem pergunta no final sobre o livro eu fico querendo mais ainda ler ele!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece ser mt envolvente e meche cm a pessoa... fiquei impressionada, qro ler

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma