ESC@NDALO




10 outubro 2013

AMOR PROIBIDO, PRIVACIDADE DEVASSADA E VIDAS EM JOGO: UM ROMEU E JULIETA DO NOSSOS DIAS

Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter.
Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia...
Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto...
Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso.
Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha.
De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.

4 comentários:

  1. fiquei intrigada com esse livro, parece ser bom demais, gostei da capa com tom de romantico

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve ser uma história ótima esse livro.
    Fiquei com vontade de conhecer a história do casal e saber tudo ao que acontece depois do Esc@ndalo *-*

    ResponderExcluir
  3. Só de ver a capa do livro já fico querendo ler. Ai sabendo sobre o que se trata a história eu fico querendo mais ainda. Nossa, fico imaginando como o pai arma tudo!

    ResponderExcluir
  4. uma otima historia, já ouvi falar maravilhas a respeito dele e sem duvida vale conferir

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma