Lançamento: A corte do ar, de Stephen Hunt‏




30 outubro 2013
Quando a órfã Molly Templar testemunha um assassinato brutal no bordel onde foi colocada como aprendiz, o seu primeiro instinto é o de correr de volta para o orfanato onde cresceu. Ao chegar e encontrar todos os amigos mortos, apercebe-se de que era ela o verdadeiro alvo do ataque... pois o sangue de Molly contém um segredo que a torna um alvo a abater para os inimigos do Estado. Oliver Brooks levava uma existência tranquila na casa do tio, mas quando é acusado da morte do seu único familiar é forçado a fugir para salvar a vida, acompanhado por um misterioso agente da Corte do Ar. Perseguido pelo país, Oliver vê-se na companhia de ladrões, foras-da-lei e espiões, e aprende mais sobre o segredo que destruiu a sua vida. É então que Molly e Oliver são confrontados com uma ameaça à própria civilização por um poder antigo que se julgava derrotado há milénios. Os seus inimigos são implacáveis e numerosos, mas os dois órfãos terão a ajuda de um formidável grupo de amigos nesta aventura cheia de acção, drama e intriga. "Um autêntico tour de force da imaginação. O enredo avança com um ritmo fulminante e as personagens são todas imensamente cativantes."-The Newcastle Herald "O mundo de Hunt é tão rico e inventivo que prende o leitor... Estamos perante uma obra confiante e audaciosa."-SFX Magazine "As personagens são convincentes e pitorescas, mas a grande proeza está no cenário, um mergulho infernal na Lonres vitoriana onde máquinas a vapor ameaçadoras trabalham lado a lado com cidadãos que detém poderes mágicos."-The Guardian "Um romance ambicioso e original, cheio de maravilhas."-The Times

5 comentários:

  1. Nossa, ai sim fiquei interessada no que tem de tão especial no sangue da Molly :O

    ResponderExcluir
  2. achei um super lançamento esse .. parece ser super

    ResponderExcluir
  3. Uma história que me deixou curiosa. Eu tenho que dizer que mistérios são comigo mesmo porque cada vez que faço mais perguntas sobre o livro eu vou querendo respondê-las o mais rápido!

    ResponderExcluir
  4. gostei e já me agradei , parece ser um livro perfeito ... já curti o lançamentos

    ResponderExcluir
  5. mais um lançamento que me agradou ... super legal

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

SKOOB

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma