Lançamento Tordesilhas - A maldição de Domarö‏




19 outubro 2013

A Maldição de Domarö

Com estilo inteligente e ritmo aguçado, o autor John Ajvide Lindqvist mostra mais uma vez, em A maldição de Domarö, seu talento em construir com estilo próprio uma atmosfera aterrorizante. Se em Deixa ela entrar(2012) e em Mortos entre vivos (Tordesilhas, 2012)Lindqvist usou, respectivamente, vampiros e zumbis, agora é a vez de presenças fantasmagóricas ocuparem as páginas de seu livro. Após o trágico e misterioso desaparecimento da filha, a vida de Anders entra em declínio. Dois anos depois, alcoólatra e abandonado pela mulher, ele resolve voltar ao lugar onde sofrera tão terrível perda:
o arquipélago sueco Domarö. Tentando encontrar uma maneira de lidar com sua dor e entender o que de fato aconteceu, Anders entra num espiral psicológico, em que as memórias indeléveis de sua família se misturam às experiências reais e assustadoras que assombram a ilha.

Sobre o autor:
John Ajvide Lindqvist nasceu em Blackberg, subúrbio de Estocolmo, na Suécia, em 1968. Trabalhou como mágico, comediante, stand-up e autor de peças e roteiros de TV. Hoje é um romancista bemsucedido e reconhecido internacionalmente,com livros publicados em 29 países. Comparado ao do terror, Stephen King, Lindqvist teve uma de suas obras adaptada duas vezes para o cinema.

8 comentários:

  1. Oi Lilian,

    Não conhecia esse livro, nem esse autor. Mas fiquei intrigada com o que foi apresentado.

    Abraços,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/
    @Yumeeoslivros

    ResponderExcluir
  2. Adoroo histórias desse tipo, cheias de mistérios!
    Quero ler o primeiro livro antes desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, estou trabalhando isso em mim, geralmente começo pelo último kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Não conhecia o livro mas amei essa capa, bem marcante e despertou minha curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Livros com presenças fantasmagóricas são comigo mesmo!! Fiquei com vontade de ler!!

    ResponderExcluir
  5. não conhecia o autor, achei perfeito demais e gostei muito dessa capa super misteriosa amei

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma