Marina Carvalho estréia coluna semanal no Blog da Novo Conceito




18 outubro 2013
Marina Carvalho, autora de Simplesmente Ana e Ela é uma Fera!, estreia esta semana no blog do Grupo Editorial Novo Conceito a sua coluna semanal.
A autora aceitou nosso convite e agora estará ainda mais próxima de seus leitores. A cada semana você poderá interagir com a Marina e sugerir pautas para as semanas seguintes.
Acesse o texto de estreia e conheça mais um pouco sobre a Marina Carvalho. Clique aqui.





Amanda Lindhout não deu ouvidos quando sua família a alertou sobre os perigos de fazer aquele trabalho na Somália, país conhecido como o mais perigoso do mundo. O resultado foi um sequestro de 460 dias que deu origem ao livro A Casa do Céu.






A agenda é o lançamento do selo Novas Páginas deste mês. O autor, um jornalista de tecnologia e negócios, passa longe de qualquer estereótipo. João exala irreverência e inquietude e aplica sua visão crítica e contestadora da vida em cada linha de sua trama de estreia na ficção.







No próximo dia 23/10 a Novo Conceito preparou um bate-papo ao vivo com a autora de O Presente, lançamento especial de novembro. Cecelia também é autora do grande sucesso P.S Eu te AmoA Vez da minha Vida O Livro do Amanhã.







Grandes lançamentos em Outubro

 

Você encontra os lançamentos de outubro do Grupo Editorial Novo Conceito nas principais livrarias do país. Neste mês preparamos lançamentos especiais com temas apaixonantes, polêmicos e divertidos.

6 comentários:

  1. que show, adorei saber dessa ideia, que ela traga coisas boas para os leitores da NC

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal a coluna da Marina Carvalho *-*

    ResponderExcluir
  3. Livros com descontinhos ótimos. Eu estava mesmo querendo ler De Volta para Casa!

    ResponderExcluir
  4. Que massa adooorei o post


    Conferir sempre a coluna dla hehe^^

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber, vou ficar de olho no site da Novo Conceito também :)

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma