Lançamento Tordesilhas - Desabandono‏




09 novembro 2013


Sinopse: Com prosa leve e fluida, Desabandono é o potente romance de estreia de Ricardo Josua, que conta a história de Daniel Esdras, um jovem nascido no Rio de Janeiro, filho de mãe judia e pai convertido. Jonas Esdras é um homem singular. A quantidade de planos extravagantes (e invariavelmente infrutíferos) que conseguiu acumular ao longo cataventodeideias@hotmail.com dos anos é diametralmente oposta à sua capacidade de demonstrar carinho pelo filho Daniel, com quem mantém uma relação distante. Certa manhã Jonas desaparece no mar e é dado como morto, o que obriga Daniel a enfrentar não apenas o luto, mas também a sensação de estar à deriva, enquanto descobre a responsabilidade inerente às escolhas de um homem.

5 comentários:

  1. gostei muito desse livro, uma capa super incrivel e bem marcante. a editora arrasou

    ResponderExcluir
  2. Ual, não imaginava que poderia ler uma sinopse como essa por causa da capa, já que não me agradou tanto. Quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
  3. A sinopse não me chamou muita atenção e acho que nem a capa, talvez por ser simples e eu gosto mais das capas com mais desenhos...

    ResponderExcluir
  4. uma sinopse bem interessante, gostei demais .. parece ser bem envolvente e que despertou minha curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Que cama legal! Sou meia suspeita pra falar porque adoro rosa, rsrs.
    Estou ansiosa para conhecer o livro!

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma