Lançamentos da V&R Editora - Ladrões de Planeta




03 novembro 2013





Num futuro distante, a Terra está em perigo. O motivo: a conquista de um planeta recém-descoberto chamado Nori-Azul. Aquele era o lugar perfeito para uma raça que não cabia mais no próprio planeta. Tão perfeito que também estava nos planos de dominação dos Tremistas, civilização alienígena dona de avançada tecnologia de guerra. Mason Stark, um garoto de treze anos, é um dos cadetes da Academia do Comando Espacial Terrestre, centro de controle das tropas estelares. A rotina de treinamentos no espaço era tranquila até o violento ataque tremista que muda completamente o destino de Mason e dos dezessete cadetes a bordo da nave SS Egito.

5 comentários:

  1. não conhecia esse lançamento, achei bem interessa nte, sempre o que me chama mais atenção são as capas e essa está fabulosa

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros como esse que tem haver com destruição do planeta e alienígenas. Quero ler!

    ResponderExcluir
  3. Tropas estelareeeeeeeeeees *0*
    A capa desse livro é tão fofinha e a sinopse vem para confirmar que quero muito dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  4. capa perfeita, gostei muito achei super interessante, já amei ... quero ler pois parece ser mais que demais

    ResponderExcluir
  5. Que gostosura deve ser ler esse livro, esse mundo diferente que poderei viajar, vai ser incrível!

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma