Novo Blog Parceiro - As pirante a leitor




29 novembro 2013


"Esse blog nasceu com o intuito de transcrever minha jornada de aspirante a escritor, onde contarei meus anseios, desafios e compartilharei informações, dicas e aprendizados ao relatar histórias cotidianas de minha busca a esse sonho de me tornar um escritor lido pelo mundo afora. Blog fundado por Tiago P Haubert. Tenho 26 anos e sou eterno aficionado por RPG e ficção, principalmente fantástica. Pelas circunstâncias da vida, me tornei Advogado formado na UFSC e Diretor e sócio da Empresa FORS.
Aos 15 anos escrevi meu primeiro livro de literatura fantástica. Por motivos óbvios, ficou muito aquém de qualquer possibilidade de uma boa leitura.
Neste ano de 2013, ao terminar de escrever minha segunda obra de literatura fantástica, após muita escrita, leitura e releitura, buscarei com todas as forças ser publicado por uma editora conhecida.  Em breve divulgarei sobre meu livro.
Para descontrair escreverei resenhas e contos com minha irmã Aline Haubert e meu primo e grande amigo Charlis Haubert.
Utilizarei esse blog também para publicar contos daqueles que estiverem interessados em enviar seus trabalhos. Caso você tenha interesse em fazer parceria, ou mandar seu conto para publicar em meu blog, favor entrar em contato.
“Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor”. (Johann Goethe)

5 comentários:

  1. parabéns por mais essa parceria, sucesso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa parceria.
    Tenho certeza que renderá ótimos frutos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Espero que venham mais e mais blogs parceiros :D

    ResponderExcluir
  4. hehe parabéns pela parceria, sucesso

    ResponderExcluir
  5. Ótima parceria!
    Vou dar uma visitada no blog. Parabéns!

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma