Editora Arqueiro - 9º julgamento, de James Patterson‏




29 dezembro 2013
Um maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas.
Um assalto sangrento. Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria.
A morte está próxima. Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.

5 comentários:

  1. Imagino o quão intenso e cheio de adrenalina é mesmo esse livro.
    Fiquei com vontade de ler *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooooooro livros desse tipo. Acho que esse é daqueles que vai me deixar vidrada sem querer larga-lo até o final. A expectativa está super grande, espero não me decepcionar!

    ResponderExcluir
  3. esse estilo de leitura me cativa, gostei do misterio na capa e da historia, é incrivel, muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. livro otimo, sempre forte e envolvente, goste idemais ... capa misteriosa

    ResponderExcluir
  5. Que perfeita essa capa, super condizente com o que a sinopse nos mostra. Quero ler!

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma