O Mundo pelos Olhos de BOB




19 dezembro 2013






Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...

7 comentários:

  1. Olá Lilian,

    Gostei da novidade...já esta anotada...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. goste imuito desse livro, a capa dele é otima ,

    ResponderExcluir
  3. Vai ser tão divertido poder ler o livro na visão do Bob!
    A capa ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. Ainda nem li o primeiro livro. Sei que não é uma série, mas é melhor ler o primeiro para ir para esse.

    ResponderExcluir
  5. não li o primeiro livro e já estou ansiosa em ler esse , capa linda , historia interessante

    ResponderExcluir
  6. Não li o primeiro livro, mas ele está pra chegar, e quando chegar eu vou ler para poder começar logo esse.

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma