Resultado Top comentarista de fim de ano




02 janeiro 2014
Olá, gente linda-literária!

2014 chegou e chegou com tudo! 

Eu desejo a todos um ano cheio de luz, amor, saúde e prosperidade! 

Agora vamos ao que interessa, né!!?!?!

Bom, percebi que rolou um clima chato Nesse último Top comentarista. quanto a isso, acredito que o blog deva se pronunciar por uma questão de justiça. 

1º Agradeço a todos e todas que participaram e abrilhantaram o nosso trabalho;

2º  Quando solicito o endereço nas regras é para poder me comunicar com o ganhador, pois acredito que esta é obrigação do blog. Foi claramente evidenciado que a participante Bárbara não havia clocado o endereço nos comentários. Acontece que a Bárbara já participa do top comentarista como de outras promoções deste blog, então, neste caso, somente neste caso, seria injusto não agraciá-la! Todos os meses ela comenta, nos ajuda e nem sempre ganha as promoções, mas, nem por isso, ela deixa de estar presente conosco. Então a participação da Bárbara foi validada. 

3º Bora ao resultado, pelo amor de Deus! 


As ganhadoras são:

1º Roberta Moraes - 65 comentários;

2º Bárbara - 61 comentários;

3º Rossana Batista - 57 comentários;

4º Bia souza - 56 comentários.

O 1º lugar escolherá 2 livros; os 2º, 3º  e 4º escolherão os outros. Logo, com exceção do 1º os outros ganharão 1 livro e a ordem de escolha é por ordem de pontuação. Os fofos livros são: Os Adoráveis; Momento mágico; Olho por olho; Claro que te amo; Tipo destino. 

Fico aguardando email com os dados postais e os livros escolhidos: lilianfarias_educadora@hotmail.com

e quem não levou dessa vez, continue participando. Logo o top 2014 estará aqui para deixar muitos top leitores de queixo caído! Abraços!


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, sua linda! Você fez 49 comentários, mas não fica triste, ainda terá resenha premiada e outros tops por aqui!

      Excluir
  2. Estou muito animada com o premio que ganhei... obrigada

    ResponderExcluir
  3. Adorei participar mais uma vez, sempre é uma maravilha com premios otimos

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma