Desafios do Amor - Thaís Silveira Venzel




11 fevereiro 2014




Anne tinha uma vida perfeita, mas não se vive para sempre dentro de um casulo. Uma hora ou outra os desafios lhe batem à porta. Com sua inexperiência não consegue se adaptar ao mundo novo que não só lhe abre as portas, mas também a engole. Tudo muda muito rápido e ela se sente perdida. Aquilo que ela buscou para se salvar é exatamente aquilo que lhe afunda num buraco tão escuro quanto sua vida se tornou. Tudo isso é parte de um desafio ainda maior. Será que ela é forte o suficiente para acreditar que ainda existe amor? 

3 comentários:

  1. não conhecia esse livro, achei algo diferente e muito interessante, a capa é misteriosa e sem duvida me agradou

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo espaço cedido ao meu livro no seu blog! Divulgação é tudo! Rsrs
    Obrigada mesmo!
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a autora nem o livro , mas já goste i, parece ser super bom

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma