Resenha – Amor, indeciso amor!




10 maio 2014


Conheci a Dill Ferreira num evento do Mochila Literária, tive o prazer de ganhar o livro dela: Amor, indeciso amor, Aped editora, 145 páginas. Então, mais uma autora nacional que derrama todo seu talento para o mundo.

SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM! Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante. Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!

Victória acabou de se formar em Publicidade e propaganda, com todos aqueles sonhos dos recém-formados. Como não consegue emprego na área em que se graduou, aceita trabalhar como modelo de uma rede de supermercados. No meio de tudo isso, ela termina seu relacionamento com Marcelo. O homem que a fez juras de amor e que a fez mudar da cidade natal, abandonar a família e viver em um lugar diferente.
Então, ela conhece Ricardo. Ricardo é emblemático e o chefe de Victória no novo emprego. Ele é sempre seco no trato, que chega a beirar a grosseria. E, lógico, temos uma receita infalível para sedução.

A narrativa da Dill é maravilhosa e nos prende no mundo da Victória. É um daqueles livros para um dia frio. A capa, diagramação e revisão estão the best e o livro super indicado! 

4 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras minha parceira.
    É sempre uma satisfação ter uma amiga das escritas falando de nossas obras.
    Sucesso para nós. E grande beijo à todos do Poesia da Alma.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian


    Não conhecia o livro e nem a autora, mais não é um livro para o momento.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa, parece de livro mais antigo e eu adoro isso *_* Protagonista teimoso e grosseiro hehe como será que a Victória lidará com isso? Curti a história!

    Beijos
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian :D

    Não conhecia esse livro. Gostei bastante da resenha e fiquei mais maravilhado ainda porque ele é brasileiro <3 Espero lê-lo em breve.

    Beijos.
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma