Processo seletivo beneficiará novos autores e obras.




11 julho 2014


O mercado literário no Brasil está em crescimento. No mais recente estudo de mercado, ficou evidenciado que a venda de livros no Brasil está em expansão,

com as melhores perspectivas para o ano de 2015. Estima-se que em 2015 a venda de livros no Brasil atinja um novo recorde.

A Vivara Editora Nacional, reconhecida pela publicação de novos autores no segmento de poesia, através do concurso anual CNNP (Concurso Nacional Novos Poetas), está ampliando o seu alcance de mercado com o segmento prosa.  Acompanhando o franco crescimento do mercado, a Vivara Editora Nacional, www.vivaraeditora.com.br, está selecionando autores e obras para publicação e inserção no mercado literário. O processo seletivo é aberto a todos os gêneros literários; romances, contos, poesias, didáticos, etc.

A editora oferece todo o suporte de edição, distribuição e divulgação das obras selecionadas. Os resumos das obras para seleção devem ser encaminhados ao editor,

Isaac Almeida Ramos, através do site, www.vivaraeditora.com.br



Apoio Cultural

Revista Universidade

2 comentários:

  1. Uma proposta bacana da. Editora oportunizando a desxoberta de novas obras

    ResponderExcluir
  2. uma ideia interessante e positiva, que bom que assim autores novos conseguirão ter chances

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma