Booktrailer A menina do Panapaná (Oficial)




11 agosto 2014

Sinopse - A Menina do Panapaná - Magali PolidaA Menina do Panapaná é a força e o desânimo, a dor e o alívio, é o encontro de dois ferozes sentimentos dentro da arena humana. Neste conflito diário é preciso fazer-se poesia. Surge então o equilíbrio, o salvador de duas pátrias. Essa menina, assim como muitos de nós, cede sua barriga, que nada mais é do que suas vontades. Tem sede desse coletivo de borboleta, porque temos sede de possibilidades, que podem ser voos ou quedas. Esse panapaná e cada uma dessas criaturinhas que a carregam e ao mesmo tempo são carregadas fazem com que os voos aconteçam. Ana Jácomo diz que 'Do casulo às asas ensinam as borboletas.'. Esse livro é baseado em um sentimento chamado Dor de Magali Polida e Priscilla Miranda e em sentimentos que chamaremos de Alívios, mostrando-nos que num precipício, antes da queda, existe uma vontade chamada Voar. É voe. Evoé. [12.03.2012 – 18h56min]
Skoob - http://www.skoob.com.br/livro/360407-a-menina-do-panapana
Facebook - https://pt-br.facebook.com/AMeninaDoPanapana

3 comentários:

  1. uma leitura bem interessante, gostei muito da capa e da temativa, interessante demais

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian,

    Parece bem interessante, bem diferente....fiquei curioso...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. intrigante o booktrailer, gostei demais

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma