Enlouquecida - Sophia Muller




14 agosto 2014

Sinopse - Enlouquecida - Sophia MullerClara veio do interior e tem um desafio pela frente. Se manter num dos maiores escritórios de advocacia do País e ainda se sustentar na cidade grande, mas felizmente ela pode contar com sua amiga de infância, Julie. Tudo estava encaminhando corretamente em seus planos, até que ela conhece um homem misterioso que faz suas pernas bambearem. Nunca na vida ela sentiu dessa forma e ela tem medo que o passado possa vir assombrá-la com esse sentimento. Mas será que a mocinha do interior vai se render os encantos dele? Será que ele não vai se afastar ao descobrir seus segredos? 



9 comentários:

  1. uma sinopse bem envolvente gostei e a capa chamou minha atenção...
    algo bacana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Aqui no seu blog sempre conhecemos coisas novas, mas esse não me chamou atenção...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um dia possa apreciá-lo e, talvez, mudar de opinião... ^^
      Ás vezes, isso acontece comigo!
      abraços.

      Excluir
  3. Oiii!!! O livro tinha me chamado a atenção, mas fui ler a resenha da sua amiga e mudei de ideia. A resenha ficou ótima, mas pelo visto ele tem uma pegada hot q eu odeio, então não rola. Mas assim mesmo sempre é bom conhecer novos autores. :)
    Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de ler resenhas, mas não a ponto de decidir se compro ou não um livro, apenas em casos extremos, quando o livro é terror, não tenho o hábito de ler esse gênero. Mas um belo dia, fui surpreendida com um desses livros e não é que amei... O bacana da literatura é isso: a possibilidade do novo. Acho que entendi o que tu disse, mas depois desse livro de terror, tudo mudou... ^^
      Obrigada por aparece por aqui. Volte sempre.

      Excluir
  4. um livro belissimo, capa sobria e a sinopse envolvente

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma