Editora Arqueiro: Amaldiçoadas, de Jessica Spotswood‏




30 setembro 2014


Sinopse - Amaldiçoadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 02 - Jessica Spotswood
Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente. 
Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções. 
Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo? 
Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.

4 comentários:

  1. Eatou bastante empolgada com esta leitura, capa fantastica e sinopse perfeita

    ResponderExcluir
  2. Menina esse livro parece ser tipo UAU!
    A Capa é linda e a sinopse deveras interessante, se você for fazer resenha dele depois eu quero ver, viu?
    Beijos Lilian Linda! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelas capas dessa série , ainda não li nem o primeiro volume , na verdade não gosto de ter que esperar os outros serem lançados , mas agora que o segundo está disponível já posso me aventurar :)

    Abraços
    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a sinopse me deixou de boca seca , parece ser incrivel, estou euforica.. quero ler logo

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma