Editora Sextante: As famosas receitas do Ana Maria Brogui, de Caio Novaes‏




28 setembro 2014


Sinopse - As famosas receitas de Ana Maria Brogui - Caio Novaes
Fala, pessoal! Meu nome é Caio Novaes e nasci em São Paulo, uma cidade que tem mais restaurantes por metro quadrado que pessoas para comer neles. Isso ajudou muito para que eu me tornasse um apaixonado por culinária e, principalmente, apaixonado por testar e tentar replicar os pratos desses lugares na minha casa.
Neste livro você aprenderá a fazer algumas das mais cobiçadas receitas de restaurantes e, é claro, outras para seu dia a dia e também para aqueles momentos em que você só quer comer uma besteirinha.
Espero que gostem e que guardem este livro como um presente muito especial, pois ele foi feito pensando em facilitar a vida de vocês que me acompanham quase todos os dias no YouTube.

4 comentários:

  1. já adore iesse livro, a editora arrasou co essa publicação.. sou fã de culináriaa, com certeza adiquirirei

    ResponderExcluir
  2. Que deliciosa leitura, amei o livro ..uma delicia

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de leitura, unir duas coisas que eu amo palavras e comida, uniao perfeita

    ResponderExcluir
  4. Já gostei pelo fato de ser um livro sobre comida kkkkk e ouvi falar muito bem dessa Ana Maria Brogui, tenho a impressão de que o livro também deve ser excelente. Parabéns pelo blog!

    Blog Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma