III edição de O céu é logo ali, de Lilian Farias




12 setembro 2014

Sinopse - O céu é logo ali - Encontros para liberdade - Lilian Farias 
"O céu é logo ali representa a liberdade que são as borboletas. Dolores e Clarice são mulheres que buscam tal liberdade. Dolores é uma mulher de muitas experiências, de vida simples e sem amigos. O único que possui é esquizofrênico e a trata com muito carinho. Clarice é cheia de mimos e sempre teve de tudo, mas o que as liga são suas tribulações de sentimentos e busca por liberdade. Dolores fica encantada com o mais simples dos gestos, um pingo de chuva sobre sua pele, faz dela a pessoa mais feliz e livre do mundo. Já Clarice tem a vida dos sonhos, mas o destino pode destruí-lo com rapidez. O livro da Lilian é profundo e tocante. Ele nos mostra que devemos aproveitar o momento porque tudo pode acabar em um piscar de olhos." (Fernanda Bezerra)
Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino, resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.


2 comentários:

  1. Que bacana ...flor te desejp cada vez mais
    Sucesso .. obra linda merece ser recomhecida

    ResponderExcluir
  2. parabéns lindinha, sucesso e muita inspiração

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma