Mapa do céu




13 novembro 2014



Você acredita que quando o corpo físico morre a alma simplesmente desaparece, como se jamais tivesse existido? Houve um tempo em que o neurocirurgião Eben Alexander acreditava nisso. Mas sua visão mudou completamente quando ele teve uma experiência de quase morte, durante a qual visitou dimensões superiores e entrou em contato com seres evoluídos. Dr. Eben conta essa história em Uma prova do céu, sucesso no mundo inteiro. Neste novo livro, ele analisa as implicações espirituais e científicas de sua experiência. O que ela significa? O que comprova? Que mudanças acarreta em nossas crenças? Recorrendo às mais recentes descobertas da medicina e à sabedoria dos filósofos e das tradições religiosas, ele investiga a questão da imortalidade da alma e a existência de planos espirituais mais elevados, para onde retornaremos depois de deixar a vida na Terra. Enquanto discute as diversas correntes de pensamento, ele transcreve cartas e depoimentos de pessoas que passaram por situações incomuns e tiveram um vislumbre do que existe do outro lado. Sensível, profundo e alentador, este livro é uma prova de que estamos nos aproximando do dia em que a ciência e a espiritualidade irão finalmente se dar as mãos e admitir que uma não pode ser compreendida sem a outra. 

4 comentários:

  1. Nossa amo essa temática, espiritualista
    já quero.
    Necessito <3
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  2. Um livro fantastico, essa capa esta sensacional. Adorei

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilian,

    Não me interessei muito pelo livro, mas gostaria de ler uma resenha dele....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Capa lindinha mas não é muito o meu estilo. Mas vale a dica

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma