Livro Coração Selvagem, de Yohann Ferrara




22 dezembro 2014

O mais novo autor nacional, Yohann Ferrara, vem nos prestigiar com o livro Coração Selvagem

Ele tem uma missão... Ela, a luta por seu povo e por seus ideais.
Ele, um oficial apaixonado pelo trabalho, movido pelo perigo e por ímpetos altruístas... Ela, uma cientista apaixonada pela vida e pela floresta.
...Ela se levantou muito cedo, tomou um banho rápido e um café preto com alguns biscoitos. Em seguida, se arrumou, colocou a mochila nas costas e seguiu para a floresta, como fazia quase todos os dias. Em meia hora de caminhada, já podia sentir os primeiros raios solares, surgindo por entre as frestas das copas das árvores. Havia chovido bastante no final da tarde do dia anterior, por isso o chão, acumulado de folhagens e terra, estava muito liso. Mas ela já estava acostumada com a região. Conhecia bem o local e o perigo escondido por trás daquela imensa beleza. A floresta era o seu verdadeiro lar, e nada lhe acarretava mais prazer do que trabalhar no meio da mata. ...Ele desligou o seu minúsculo computador portátil quando ouviu a chamada do seu voo. Seriam mais de seis horas de viagem para Manaus, onde ficaria hospedado por alguns dias e aguardaria instruções de seus superiores. Para cumprir sua mais nova missão, durante vários meses seguidos, ele recebera treinamento duro e estudou bastante sobre a vida na floresta, botânica, biotecnologia e biopirataria, sem saber ao certo qual seria sua incumbência, apenas que seu destino era a Amazônia e que essa seria, possivelmente, uma das missões mais difíceis de sua vida, tendo em vista a rigidez do treinamento e a quantidade de informações que teve de assimilar em pouco tempo. Mas ele não contava que sua maior dificuldade seria, em verdade, ter de ocultar um sentimento que de repente dominou o seu peito, ao conhecer a índia Açucena. Ele sempre acreditou que o peso do compromisso e o apego para com o dever tornavam o seu coração forte o suficiente para mantê-lo a salvo de qualquer relacionamento afetivo mais profundo. Mas não!

Saiba mais no Wattpad  

Sobre o autor: 

Yohan Ferrara, na verdade, é fake de um(a) misterioso(a) autor(a) que não quer se revelar.

5 comentários:

  1. Que legal a premissa do livro, muito interessante.
    A história do pseudônimo também.
    Só confesso que não curti muito a capa.
    Beijos Lilie <3

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é perfeito :3 Eu adoro essa história, muito boa mesmo.. porém confesso que também não gostei da capa kk mas enfim. Super beijo!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  3. eita, promete ser uma ótima história, heim??? Fiquei curiosa pra saber quem o escreveu... xD

    ResponderExcluir
  4. Este livro me deixou super curiosa, aparenta ter uma historia desafiadora e perfeita ..capa esquisita

    ResponderExcluir
  5. Aparentemente um livro de tirar o folego, capa chocante ..curti muito

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma