Poeta Mário Gomes morre aos 67 anos




31 dezembro 2014



Morre, aos 67 anos, opoeta Mário Gomes, que estava internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) desde a última segunda-feira, 29. A confirmação do falecimento de Mário foi dada pelo artista visual Tota, amigo do poeta.
O poeta andarilho foi encontrado desacordado, por dois dias seguidos, nos arredores do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Praia de Iracema), no mesmo lugar, sem se alimentar e sem beber e, aparentemente, inconsciente.
O IJF divulgou, em nota, o estado de saúde do poeta."O paciente chegou ao hospital em estado grave, desorientado, extremamente debilitado, com um quadro profundo de anemia”. 

Fonte e imagem - O Povo

2 comentários:

  1. 2014 No está pra brincadeira, mesmo lá se vai mais um grande da nossa literatura.
    Que descanse em paz!

    ResponderExcluir
  2. É ..um ano com muitas perdas na area das letras .. uma pena .. descance !

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma