Resultado do Top comentarista de Primavera




01 janeiro 2015

Primeiro, quero desejar um lindo 2015. Hoje é o primeiro dia do ano e três pessoas maravilhosas já ganharam prêmios. Agradeço imensamente pelo carinho de todos e todas que comentaram, visitaram e seguiram o Poesia na alma em 2014. Curtiram nossa página e compartilharam nossas postagens. 

Gostaria que todos que fazem o Poesia na alma ganhassem um livro, que me conhece sabe que é verdade, mas é impossível, então, obrigada pela participação. antes de anunciar, caso alguém queira ler novamente as regras clique aqui.


As ganhadoras são:

1ª Kris Oliveira (Cinco livros)

2ª Bárbara (Três livros)

3ª Bia souza (Dois livros)


Fico aguardando o contato com o nome dos livros escolhidos e dados postais pelo e-mail poesianaalma@hotmail.com 

Beijo poéticos para todas e todos!

2 comentários:

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma