Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Poesia Livre 2015.




28 fevereiro 2015

A VIVARA EDITORA por meio deste edital abre inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Poesia Livre 2015.
O tema é livre.
Podem participar do Concurso todos os brasileiros, público em geral, de qualquer região do país. Vetada a participação de membros da diretoria da VIVARA EDITORA. Vetada a participação de membros da COMISSÃO JULGADORA.
Podem participar brasileiros natos, ou naturalizados brasileiros, maiores de 16 anos, com texto em língua portuguesa. As inscrições podem ser feitas pelo site, www.poesialivre.com.br no período de 01 de fevereiro a 05 de março de 2015. Cada participante pode inscrever-se com até 02 (dois) poemas. Os poemas devem ser inéditos, ou seja, poesias que ainda não foram publicadas em livro.
Saiba mais aqui:


3 comentários:

  1. Participando agora deste concurso! ADORO e faço poesias desde os 13 anos :D muito bacana, espero ganhar alguma coisa mesmo kkkk beijos!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  2. Quero muito participar deste concurso mas estáaaaa super dificil escolher apenas dois poemas kkkkk amanha espero conseguir fazer isso pq o prazo já está findando ... bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. boa oportunidade para os novos poetas, tem tanta gente com talento por aí e não são reconhecidas...
    bem, não mando os meus porque não são bons xD
    hahaha
    bjs

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma