Filhos de Lilith, de Elaine Velasco




20 fevereiro 2015


A Madras Teen acaba de anunciar a nova capa do livro da autora Elaine Velasco, Filhos de Lilith – O Despertar. Para quem ainda não sabe, o Poesia na alma fechou parceria com a Madras Teen e esse é o primeiro título que divulgamos. Estou ansiosa para iniciar a leitura dos livros, fazer resenha... A Madras sempre teve a minha estima por sua excelência no mercado literário, uma editora ímpar. Agora que abriu espaço, mais uma vez, para o novo, para autores nacionais, acredito que será um estrondo. Entraremos numa nova fase da literatura nacional...


A capa ficou encantadora, né? Vamos saber um pouco mais sobre a autora?!?! 

Elaine Velasco nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Itapeva, em junho de 1981. Formada em Matemática, com especialização em Gestão e Supervisão de Ensino, lecionou por uma década em escolas públicas, particulares e também em Instituições de Ensino Superior. Atualmente, dedica-se integralmente à Literatura, além de escrever, trabalha na área de editoração na Madras Editora.

Autora de Limiar (2012), Abismo(2013) e Refúgio (2014) e também de A Herança de Lilith, e Filhos de Lilith, a serem lançados este ano pela Madras Editora. 


Quer saber mais sobre o livro?


E você, também está ansioso pelas novidades da Madras? Então fica atento as nossas postagens, resenhas e sorteios...

5 comentários:

  1. também estou ansiosa pra ler esse título. Esse Selo promete ser um sucesso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li muita coisa da Madras. Isso me deixou mais ansiosa...

      Excluir
  2. Lilian a capa do livro é linda, eu querooo
    Amo Lilith e amo histórias que explorem essas deusas que eu tanto amo, estou ansiosa pela resenha.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da foto da capa, mas não gostei muito da tipografia do título :|
    Gosto dessa temática que o livro aborda, parece interessante.
    Beijos.

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma