Novidades literárias




12 fevereiro 2015


Olá, poeteires!

As movidas não param aqui no Poesia na alma, 2015 promete, mas deixarei algumas surpresas para depois. Hoje, quero informar que retomamos a parceria com a Novo Conceito. Fato animador.
Então, esperem muitas resenhas, sorteios e brindes. Além de algumas novidades...
Primeiro, vou apresentar a NC, mesmo sabendo que muitos já conhecem...

O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos nas principais listas do PublishNews e Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão.



Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.
Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.
Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.

É tempo de evoluir para viver novas histórias.

3 comentários:

  1. Bom dia Lilian,

    Parabéns pela excelente parceria, não renovei com a editora, mas não posso reclamar....abraço e sucesso.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Novo Conceito, tem obras muito boas mesmo.. parabéns pela parceria, é uma ótima oportunidade com toda certeza. Beijos!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  3. fico muito feliz por vc ter conseguido. Infelizmente eu não passei, mas nao desisto. Quem sabe na próxima... xD
    bjs, Lilian ^^

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 
Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, gênero, violência sexual, alcoolismo, etc. A escritora mantém um blog literário e trabalha com educação.

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma