Lançamento de livro Finalmente você




24 março 2015



“Será que podemos aprender a amar a vida que temos agora e deixarmos para trás as expectativas do que deveríamos ser?”. Essa é a grande pergunta que permeia o best seller americano “Finalmente Você” (Geoducks are For Lovers), lançado pela nVersos Editora, que recentemente publicou a bem sucedida autobiografia póstuma da atriz Norma Bengell.

 A história gira em torno de Maggie Marion, uma mulher na faixa dos 40 anos que se dedica a artigos sobre gastronomia e tenta retomar sua rotina após enfrentar um conturbado divórcio e a morte dos pais. Sua turma de faculdade está organizando um encontro para comemorar os 20 anos de formatura, e ela decide convidar quatro de seus amigos mais próximos para um fim de semana em sua casa de praia, na Ilha Whidbey.
Era para ser um simples fim de semana, mas seus dois melhores amigos – o artista Quinn Dayton e a autora de romances eróticos nas horas livres, Selah Elmore – armam uma surpresa que deixará não só o fim de semana, mas toda sua vida, muito mais interessante.
A amiga avisa que levará um convidado surpresa e Marion logo descobre se tratar de Gil Morrow, um antigo amor da época de faculdade. Como em todo encontro com amigos de longa data, logo as histórias vão sendo relembradas, os momentos marcantes da época de estudantes são rememorados e, entre brincadeiras espirituosas, vão analisando as nuances que levaram cada um a fazer determinadas escolhas que pautaram os rumos de suas vidas.

É nesse contexto que Morrow percebe que esperou muito tempo para conquistar a mulher que sempre amou. Para conquistar Marion, e convencê-la de que ter mais de 40 anos não significa estar velha para dar-se uma segunda chance, ele conta com a ajuda do casal Bem e Jo, que também estão na casa de praia aproveitando os dias com os antigos amigos.
Um verdadeiro mergulho na realidade de um grupo de amigos que reviverá suas histórias, revisitará seus fantasmas e compartilhará risadas, lágrimas e os altos e baixos da vida.

Sobre a autora
Antes de se dedicar exclusivamente à escrita, Daisy Prescott trabalhava no mundo das artes, leilões, antiguidades e decoração de interiores. Formada em história pela faculdade Mills, é pós-graduada em Teoria do Cinema pela Tish School of Arts, da Universidade de Nova Iorque. Nascida e criada em San Diego, ela mora atualmente em um Stars Hollow da vida real nos subúrbios de Boston.

14 comentários:

  1. Olá Lilian,

    Não conhecia o livro, mas apesar de não gostar da capa fiquei bem curioso em relação a história....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um romance leve e descontraído... Meio que lembra aqueles romances de banca <3
    acho que embarco uma leitura dessas de boa...
    bj, Li ^^

    ResponderExcluir
  3. A história até parece interessante, mas como tenho uma mania de me colocar no lugar dos personagens, gosto quando eles tem a minha idade (aproximadamente). Meio estranho, mas... Sei lá. Hahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Romance não é minha praia rsrs
    Mas aposto que é uma ótima publicação para quem curte o gênero.
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  5. Romance desse estilo não são meu tipo preferido pra ser sincera, a capa é uma fofura, mas a sinopse não me chamou atenção em nadinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei bem interessante a autora fugir desse clichê eterno de personagens adolescentes! Acho que vou gostar desses aí e fiquei bem curiosa para ler o livro! :)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian, tudo bem? Achei interessante o romance acontecer entre pessoas mais velhas, sai um pouco desses romances adolescentes, mas acho que não leria no momento. Gostei bastante da capa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian!!
    Parece um romance doce e clichÊ!
    Hahahah
    Mas eu gostei desta capa, com certeza escolheria só pela capa hahahah!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilian, vi o lançamento deste livro ontem e mesmo o tema sendo bem clichê, ele me interessou, pois eu não dispenso um clichê bem feito...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilian, tudo bem?
    Não vejo a hora de receber o meu!
    Acho que vou gostar muito do livro, é bom ler algo que a protagonista não seja uma adolescente, pra variar um pouco....
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  11. Uauu que interessante o tipo de livro que eu preciso ler Agora!!! rsrs adorei a ideia do livro bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Lilian
    Eu não curti muito a capa do livro sabe, mas a historia parece ser interessante... estou muito curiosa para o que vem por ai

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá
    O livro parece ser muito interessante e chamou bastante minha atenção, pois curto muito romances assim, espero ler em breve e gostar bastante, é sempre bom uma leitura leve e divertida haha
    Ótima dica

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Cathaina
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Eu tinha lido a sinopse desse livro e fiquei curiosa com a história porque gosto de romances maduros como ocorre nessa história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

SKOOB

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma