Lançamento - "É da minha conta" em São Paulo‏




01 março 2015

É da minha conta! foi feito para mulheres que querem aperfeiçoar seu relacionamento com o dinheiro, melhorar a qualidade do uso do próprio salário ou simplesmente querem administrar de forma mais sensata os orçamentos da sua vida pessoal, da casa ou da família.Com este livro, Flávia Padoveze usa de sua experiência de longa data como consultora de finanças pessoais para mostrar que é possível administrar nosso orçamento de forma a realizar o que mais desejamos em todos os aspectos da vida: comprar um apartamento, estudar, viajar, ter filhos!Com linguagem simples e formato personalizado para a mulher moderna, a autora construiu quatro personagens com características distintas e comuns no dia a dia: a mulher “com o dinheiro contadinho”, a “pessoa jurídica independente”, a “endividada” e a “recém-divorciada”.O objetivo da autora é dar às leitoras a oportunidade de serem conduzidas ao desenvolvimento de um plano de ações para o uso de qualidade do dinheiro, visando à prosperidade e à tranquilidade financeira no dia a dia. O livro ensina como dinheiro pode ser sinônimo de tranquilidade e independência.

11 comentários:

  1. Não conhecia o livro e não sei do que se trata, mas julgando apenas pela capa, parece ser o tipo de livro que eu não iria gostar muito. Huahuahua Mais tarde vou dar uma olhada pra saber mais sobre a história!

    Beijosss
    bookspoison.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço este livro. Seria bom saber um pouco mais sobre ele

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Nao havia ouvido falar ainda no livro,mas parece ser bem interessante e informativo, nao faz meu genero de leitura, mas quem sabe né?

    Abraços
    reality of Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lilian! Auto-ajuda não é um gênero que me atrai, sempre passo longe rs. Mas a capa desse livro ficou uma graça e tenho certeza que ajudará muitas mulheres que querem saber mais sobre o assunto :) beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian, tudo bom?
    Não conhecia esse livro, mas adorei essa capa! Gosto de livros do gênero e conheço também algumas mulheres que gostam desse gênero (inclusive a minha mãe), então acho que irei indicar apara ela e tenho certeza que vai trazer ensinamentos muito importantes! Adorei a divulgação!
    Beijos,
    Luan || http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas parece ótimo, curto muito esse gênero, então eu sei que posso gostar haha
    Beijos
    Cheirei um Livro

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Não curto muito o gênero, mas espero que o lançamento seja um sucesso!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian,
    Não gosto dessa linha literária, por isso não o leria.
    Mas a capa é lindinha, espero que o evento seja um sucesso
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  9. Oii nao conhecia esse livro, mas ele parece algo interessante

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Infelizmente esse é um tipo de livro que eu não compraria. Não gosto muito da ideia de ler um livro pra saber como me organizar, sena com $$ ou qlq outra coisa. Bjus!!!!
    www.lendoaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Eu adoro ler sobre organização financeira e tenho alguns livros sobre o assunto. Pena que o evento vai acontecer em SP, mas é um livro que quero adquirir em breve porque gosto desses assuntos.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

Fanpage

Seguidores

Compre aqui

Compre aqui
Livro Mulheres que não sabem chorar

Link Me

Curta também:

Parcerias

De olho

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Google+ Followers

Autora dos livros O Céu é Logo Ali, Mulheres Que Não Sabem Chorar e Desconectada. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.

Siga-nos por e-mail

Copyright © 2015 • Poesia na alma