Lançamentos da Novo Conceito




19 abril 2015


8 comentários:

  1. Fiquei curioso com Bom dia, Senhor Mandela e A lista. No primeiro imagino que possamos encontrar relatos sobre a grandiosidade da luta, não só de Mandela, mas do ser humano para construir um mundo mais amável e com mais respeito as diversidades.No segundo, A lista ( que não é de Schindler), também parece bom. A vida de jornalista tem muitas facetas ( como a dos que tem de cobrir assuntos em países em conflito, coisa que eu jamais faria). A menos que a personagem seja um animago que se transforma em besouro ela vai ter muito trabalho pra desvendar os enigmas propostos, bacana a proposta do livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, tudo bem?
    Oh meu Deus, nem li ainda Apenas Um Dia e já vão lançar a continuação?!
    Socorro!!! Preciso de um dia com 48 horas para atualizar minhas leituras e estudar.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou realmente louca para ler A Lista. Conheci apenas um livro dessa autora que não me agradou muito e queria muito uma segunda chance de gostar do que ela escreve. Estou com muitas espectativas para essa leitura

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian!
    Gostei bastante dos lançamentos do mês da Novo Conceito, solicitei o Apenas um Ano e Primeiro e Único, as capas ficam bem bonitas e aguardo minha caixinha chegar por aqui! Bom dia, Senhor Mandela parece ser um livro bastante interessante, porém não pude solicitar por conta da grande lista para atualizar as leituras!

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oioi
    Quero muito ler Primeiro e último e também A Lista, adoro a autora e amei os enredos e as capas dos novos livros, como sempre a nc com ótimos lançamentos ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Apenas um anjo e a lista, gostei muito desses!! Mas achei todos os livros interessantes! Capas belíssimas! Na torcida para que sejam bons livros!!!

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    NC sempre divando com seus lançamentos. Esperando ansiosa a chegada dos lançamentos no Paradise. *-* Fiquei de ler Apenas um ano. Vou esperar resenha de Primeiro e Único para me decidir quanto a leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  8. Oie, Lilian!
    Dessa vez a NC não me chamou atenção com nem um dos livros. Eu não gosto dos gêneros, então não leria /: Menos mal, acho. Já tenho tanta leitura acumulada! Já pensou incluir mais um livro na lista? Eu enlouqueço! Hahahaha
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir

O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.

@Poesianaalma

 

SKOOB

Arquivo do Blog

Direitos autorais

Copyright © 2015 • Poesia na alma